Passageiro pega arma de vigilante, fere 2 pessoas e morre em terminal


Coisa bizarra, isto é motivo pra intensificar o policiamento nos terminais? Quem era esse cara? Medo de quem não paga o bilhete? A vida não vale 1,35 nos terminais de Goiânia.

Suspeito teria entrado sem pagar no Terminal Novo Mundo, em Goiânia. Segundo a PM, ele pegou o revólver da cintura do segurança e disparou.

Um jovem de 22 anos morreu e um segurança foi baleado em um tiroteio no Terminal Novo Mundo, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na noite de terça-feira (3).

De acordo com a polícia, um homem ainda não identificado entrou no terminal sem pagar a passagem e foi contido pelos seguranças. Segundo testemunhas, o suspeito teria agredido o vigilante com um soco e ainda pegou a arma que estava na cintura do vigilante.

Segundo a polícia, o homem disparou o revólver calibre 38 e acertou a perna do segurança que foi atendido no Hospital de Urgências de Goiânia e liberado ainda durante à noite. Outro jovem, de 22 anos, estava na fila de embarque e foi ajudar o segurança. Ele também levou um tiro na barriga, mas não morreu.

Policiais militares que faziam ronda no terminal ouviram os disparos e foram ao local. Eles só conseguiram conter o suspeito depois que atiraram. O homem morreu a caminho do hospital.

“Pelo que ficou apurado, o segurança não foi abordar o indivíduo, o rapaz vendo que ele estava armado tentou roubar a arma e houve a reação do segurança para não deixá-lo pegar a arma”, diz o sargento Wagner Alves Moreira.

Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/07/passageiro-pega-arma-de-vigilante-fere-2-pessoas-e-morre-em-terminal.html

Anúncios

Um comentário sobre “Passageiro pega arma de vigilante, fere 2 pessoas e morre em terminal

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s