MP requisitará planilhas da CMTC que justifiquem reajuste da tarifa dos ônibus


O Ministério Público de Goiás envia nesta sexta-feira (18/5) um ofício requisitando da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) as planilhas de custo contendo informações técnicas e econômicas que justifiquem o reajuste de 8% da tarifa dos ônibus do Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Goiânia. Conforme a imprensa divulgou nesta quinta-feira (17/5), o novo valor da tarifa (R$ 2,70), teria sido acertado em reunião da Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) hoje e programado para entrar em vigor no próximo domingo. Atualmente a população paga tarifa de R$ 2,50.

O ofício, segundo explicam os promotores Érico de Pina Cabral, coordenador do Centro de Apoio Operacional (CA) do Consumidor do MP-GO, e Goiamilton Antônio Machado, promotor de execução da área do Consumidor, será endereçado ao presidente da CMTC, José Carlos Xavier. Foi solicitada resposta em cinco dias.

Quando forem recebidas pela instituição, as planilhas serão enviadas pela Coordenação de Apoio Técnico Pericial (Catep) do MP-GO para análise. (Texto: Marília Assunção – Foto: João Sérgio / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Original disponível aqui
Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s