Terminal Maranata, em Aparecida de Goiânia, será reformado.


16/04/2012 12h11,

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

O Terminal Maranata em Aparecida de Goiânia passará por uma reforma para melhorar a infraestrutura a partir desta segunda-feira (16). A obra deve durar 45 dias e será construída uma sala para motoristas, espaços comerciais e todo o terminal será cercado por grades.

O presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), José Carlos Xavier, explica que o objetivo é melhorar o conforto para os usuários: “Nós queremos resgatar a funcionalidade e assim a dignidade para o usuário. Nós teremos segurança, comunicação, câmeras e banheiros limpos”.

Passam pelo terminal cerca de 25 mil passageiros por dia e nove linhas fazem os trajetos que vão de Goiânia até Aragoiânia. O presidente explica que após o fim da reforma deverão sem implementadas novas linhas no local: “No processo da reforma isso está sendo estudado e, assim que a reforma terminar, serão implantados novos modos operacionais para essa região”.

Segundo ele, não será necessário a construção de um terminal provisório. “O terminal Maranata continuará em plena operação ao longo da reforma. Nós já montamos uma logística que não irá prejudicar a funcionalidade do terminal”, explica o presidente.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s